Departamento de DST/Aids da PJF promove Seminário de Atividades Científicas


:: Diário Regional em 16/06/2017 16:12 ::

Em 2016, os acadêmicos de enfermagem fizeram pesquisas e trabalhos com pacientes soro positivo, por meio do Departamento Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Agora, em 2017, visando retorno em relação aos seus estudos, o departamento promoverá o “1º Seminário Científico de Enfermagem”, no dia 19, às 8h30, no auditório do Centro de Vigilância em Saúde. O intuito do evento é mobilizar os servidores para um atendimento mais humanizado e integralizado aos usuários.

Uma mesa redonda, com o tema “Transmissão da Sífilis e Transmissão Vertical do HIV em Juiz de Fora”, dará início à programação, que contará com palestras pautadas nas atividades científicas.

O seminário contará com a participação da enfermeira obstetra Wilma Lúcia de Rezende, da supervisora de enfermagem do Serviço de Atenção Especializada (SAE), Eugênia Maria Magalhães da Silva, das enfermeiras-mestres Renata Cristina Justo de Araújo e Camila da Silva Marques Badaró e das enfermeiras Mariane Caixeiro e Cristiane Maria dos Santos Pereira.

O seminário é uma parceria entre o DST/Aids, a Universidade Federal de Juiz de fora (UFJF) e o Centro Universitário Estácio.

Fonte: Assessoria

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios