Espiritismo, Umbanda e Projeção Astral são complementares, por Marcos Villas-Bôas


:: GGN em 17/07/2017 12:07 ::

Categoria:

Religião

fotorprojecaoastral.jpg

Espiritismo, Umbanda e Projeção Astral são complementares

por Marcos Villas-Bôas

Como já mencionamos tantas vezes neste blog, o objetivo de Allan Kardec não era criar uma nova religião com características semelhantes às das outras, mas, na verdade, unificar as religiões – ou, ao menos, uma parte do pensamento religioso – por meio do conhecimento científico-filosófico do Espiritismo.

O seu fim religioso era o de religar racionalmente o homem ao divino.

Sobre o tema acima, vide, por exemplo, o texto no qual brevemente resumimos a biografia desse grande pensador e educador: http://jornalggn.com.br/noticia/quem-foi-allan-kardec-o-descobridor-da-ciencia-espirita-por-marcos-villas-boas.

Em outro texto, foi discutida uma entrevista realizada por Jefferson Viscardi com o Espírito Miramez, por uma médium de psicofonia, dentro do ótimo programa Diálogo com os Espíritos, na qual o entrevistado dizia que, para os Espíritos do bem, não interessa a religião de cada encarnado, não interessa o tipo de culto etc., mas tão somente ajudar o próximo e realizar os fins divinos em geral. Segue o link para o texto: http://jornalggn.com.br/noticia/dialogo-com-o-espirito-miramez-gravado-em-video-por-marcos-villas-boas.

leia mais

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios
Postado em GGN