Mulher é sequestrada por três homens no São Mateus


:: Diário Regional em 18/07/2017 09:30 ::

Uma mulher de 59 anos foi sequestrada por três homens enquanto esperava um ônibus no bairro São Mateus, região Central de Juiz de Fora, o caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira, 17.

Segundo a PM, a vítima relatou que havia saído de uma sessão de fisioterapia quando foi abordada pelos autores, estando dois deles dentro de um carro e um terceiro em uma motocicleta. Um dos homens teria colocado um objeto nas costas da mulher, supostamente uma arma, e com ameaças mandou que ela entrasse no carro. Os indivíduos ainda colocaram um pano com uma substância no nariz da vítima, que logo em seguida perdeu os sentidos.

A mulher acordou depois do ocorrido sozinha em uma rodovia e ao ver um ônibus urbano correu para pedir ajuda.

O motorista do coletivo que dirigia o ônibus 624, linha do bairro São Francisco, foi surpreendido pela mulher que pediu ajuda e a levou para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte, onde a vítima foi medicada e liberada, sendo orientada quanto às demais providências.
Foram roubados dois aparelhos celulares, além de todos os documentos pessoais da mulher, como identidade, CPF, título de eleitor e cartões bancários.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios