Bar é assaltado no bairro Furtado de Menezes


:: Diário Regional em 12/08/2017 13:49 ::

Um bar foi assaltado no início da madrugada deste sábado, 12, no bairro Furtado de Menezes, localizado na zona Sudeste da cidade.

Segundo informações do Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento e seu filho estavam no balcão do local, quando um indivíduo encapuzado e armado com o que seria uma pistola, entrou e anunciou o assalto exigindo dinheiro. As vítimas repassaram a quantia de R$ 770.

Após cometer o crime o autor fugiu, entretanto deixou a arma cair no chão. Nesse momento os clientes que estavam no bar perceberam que a arma na verdade era falsa e perseguiram o autor alcançando-o e imobilizando-o após entrarem em luta corporal com o mesmo.

Momentos depois desta ação, surgiram dois outros indivíduos em um carro, e simulando estarem armados regataram o autor que estava imobilizado pelos clientes do bar.

Durante a nova fuga, os três indivíduos deixaram cair R$400 da quantia roubada, que foi então recolhida pela vítima, além disso também perderam o controle do veículo que subiu no passeio e ficou impossibilitado de se locomover. Os autores então fugiram a pé em sentido bairro Olavo Costa, não sendo mais encontrados.

As vítimas e testemunhas não souberam passar as características dos autores para a PM, visto estarem nervosas. Um auto socorro de plantão removeu o veículo.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios