Secretaria de Educação divulga resultado das eleições de diretores das escolas municipais


:: Prefeitura em 30/11/2017 19:47 ::

3011_se_divulga_resultado_eleicao_192052.jpg
A Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do Departamento de Planejamento Pedagógico e de Formação (DPPF), divulgou nesta quinta-feira, 30, o resultado das eleições para diretores e vices escolares, para o mandato 2018/2020. Informatizada, a apuração dos votos permitiu que os dados fossem conferidos mais rápido, através de sistema confiável.

Ao todo, 98 escolas participaram do processo.

A votação, ocorrida no domingo, 26, contou com a coordenação da Comissão Paritária Eleitoral, formada por representantes da SE e do Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro/JF). Conforme o edital, o processo eletivo só teve validade porque compareceram na votação, no mínimo, um terço dos eleitores credenciados. Caso exista mais de uma chapa e nenhuma delas tenha conseguido mais de 50% dos votos válidos, haverá segundo turno de votação, em 10 de dezembro, quando concorrerão somente as duas chapas mais votadas no primeiro turno.
A homologação do resultado das eleições pela secretária de Educação, Denise Vieira Franco, deverá ser realizada até 29 de dezembro, e a posse dos servidores eleitos acontecerá em janeiro de 2018.

Confira o resultado da eleição no anexo.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da SE pelo telefone 3690-8497.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.