Polícia Civil confirma morte de adolescente desaparecida em Santos Dumont


:: Tribuna em 29/12/2017 17:07 ::

M%C3%A1rcia-desaparecida1.jpg

A Polícia Civil de Santos Dumont investiga a morte da adolescente Márcia Karoline Mendes Cândido, 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 21. O corpo dela foi encontrado por populares de quinta-feira, em uma ribanceira na localidade de Japão, Zona Rural de Oliveira Fortes, a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora. Apesar do avançado estado de decomposição, familiares da garota a reconheceram pela blusa e as unhas pintadas.

A ocorrência mobilizou além da PM, militares do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil não informou se o cadáver apresentava sinais de violência. O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Barbacena.

Nesta sexta-feira (29), o delegado Milton Cunha Castro Júnior, responsável pela caso, fez oitivas a fim elucidar o ocorrido. Pessoas entre familiares e testemunhas foram ouvidas e as investigações prosseguem. No dia do desaparecimento, a mãe da menina chegou a registrar um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento. Ela foi vista pela última vez no Bairro Córrego do Ouro, onde morava, quando teria ido visitar o pai. Amigos e parentes se mobilizaram para fazer buscas pela cidade. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce da adolescente.

The post Polícia Civil confirma morte de adolescente desaparecida em Santos Dumont appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios