Bolsa Família tem 311 novos beneficiários


:: Prefeitura em 05/01/2018 18:32 ::

0501_bolsa_familia_180727.png
O Departamento de Transferência de Renda (DTR), da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), divulgou, nessa quinta-feira, 4, os nomes dos 311 novos beneficiários do programa Bolsa Família, incluídos este mês. Atualmente, 13.596 mil famílias participam do programa na cidade.

Para receber o benefício, os contemplados deverão comparecer à agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Rio Branco, 2.340, Centro, com o Número de Inscrição Social (NIS) e documento com foto. O calendário de pagamentos do Bolsa Família está disponível para acesso no
site da Caixa.

Para participar do Programa Bolsa Família, os interessados devem ser inscritos no Cadastro Único (CadÚnico). Aqueles que ainda não são inscritos, devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na Rua Halfeld, 450, 4º andar, Centro, portando original e cópia dos documentos abaixo:

– Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e título de eleitor de todos os adultos da casa;
– Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), comprovante de aluguel ou moradia cedida;
– Carteira de trabalho de todos os adultos da casa;
– Certidão de nascimento das crianças da casa;
– Comprovante de renda (contracheque, declaração ou extrato bancário);
– Conta de luz ou telefone;
– Declaração escolar.

Com o CadÚnico, a família poderá, também, ter acesso a descontos na conta de luz e água e efetuar inscrição no Curso Preparatório para Concursos (CPC). Para dúvidas e informações sobre o programa Bolsa Família, os interessados podem entrar em contato através do telefone 3690-8467.

Confira, no anexo, a lista de novos beneficiários.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.