Assaltantes agridem homem e roubam granja em Sarandira


:: Diario Regional em 06/01/2018 14:21 ::

Uma granja localizada no distrito de Sarandira foi assaltada por cinco indivíduos durante a madrugada deste sábado, 6.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), o grupo de assaltantes formado por três homens de 32, 35 e 40 anos, um jovem de 27 anos e um menor de 17 anos, chegou ao local em um veículo VW/Parati.

Ao entrarem na granja, abordaram o proprietário, um homem de 36 anos, que encontrava-se no local. O grupo utilizava armas de fogo e um dos integrantes desferiu uma coronhada na cabeça da vítima.

Os autores roubaram uma grande quantidade de objetos da granja, dentre eles itens de prata e ouro, Cd’s de jogos e DVD’s, duas roçadeiras, roupas, um relógio de parede, tapetes, diversas bonecas, garrafas de bebida, copos de louça, uma facão, uma galão de combustível, um nebulizador, uma lanterna, manete de jogos eletrônicos, uma aparelho de DVD, um relógio de mesa, um aparelho celular, além de uma carteira com documentos e a quantia de R$ 374.

Após a ação, os indivíduos fugiram no veículo em direção a cidade de Juiz de Fora.

Já cientes da ocorrência, a PM iniciou rastreamento pela região, vindo a localizar o veículo nas proximidades do bairro de Nossa Senhora de Lourdes, na zona Sudeste.

Outras viaturas da PM também foram acionadas a fim de realizar um cerco ao veículo suspeito.

O carro foi parado no bairro Bom Jardim e em seu interior a PM localizou os objetos roubados da granja, além das armas utilizadas no crime.

Os três homens e o jovem foram presos e o menor apreendido. Eles confirmaram o crime e foram levados para a delegacia.

O proprietário da granja foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) a fim de receber atendimento devido a coronhada que recebeu na cabeça. Ele foi medicado e liberado.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.