Museu Ferroviário promove Cineclubinho a partir do dia 15


:: Prefeitura em 08/01/2018 15:47 ::

0801_pjf_oficina_ferias_1_150627.jpg
As 70 vagas oferecidas pelo Museu Ferroviário de Juiz de Fora (Av. Brasil, 2001, Centro) para as oficinas de férias que serão promovidas este mês estão esgotadas, mas o público poderá participar de outras atividades. Além da visitação ao acervo permanente, que fica aberto de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, o local promoverá, a partir da próxima segunda-feira, 15, o Cineclubinho, com exibições gratuitas de filmes infantojuvenis.

Ao todo, serão dez sessões, sempre às 14 horas.

Haverá, ainda, a estreia do projeto Cineclube Canguru, no dia 20, às 10 horas, que tem como público-alvo pais e mães, acompanhados de crianças pequenas, sem faixa etária definida. O objetivo é proporcionar momento de descontração e conversa, sem preocupação com o barulho e com a bagunça que a criançada geralmente faz durante a sessão de cinema. As datas e programação dos filmes serão divulgadas em breve no site da Prefeitura de Juiz de Fora e, também, nas páginas do Facebook do Museu Ferroviário e da Funalfa.

Pais ou responsáveis devem acompanhar as atividades ou aguardar as crianças durante a exibição de filmes e as oficinas de hip hop, reciclagem de materiais, música e teatro.

Foto: Divulgação

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.