Mulher é rendida e assaltada após sair de casa lotérica no Bairu


:: TM Cidade em 09/01/2018 09:22 ::

Quatro mulheres foram assaltadas nesta segunda-feira (8), em Juiz de Fora. Em um dos registros, ocorrido no Bairro Bairu, Zona Leste, uma jovem de 22 anos foi rendida depois de sair de uma casa lotérica, quando transitava em seu carro pelo bairro. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima disse que saiu da lotérica por volta de 19h, e, como de costume, seguiu até seu carro, que estava estacionado na Rua Francisco Faria. Ela carregava uma bolsa e uma sacola. Quando entrava no veículo, segundo a PM, a mulher relatou ter notado que um homem a observava em uma moto.

Ela, então, fez o retorno na via, passando por dentro dos bairros Bonfim e Marumbi.

Quando a vítima já havia percebido que não estava mais sendo seguida, foi surpreendida na Rua José Spinelli, próximo ao número 400, onde foi rendida por dois criminosos em uma moto. Ambos sacaram armas de fogo e as apontaram para a mulher, exigindo dinheiro. Como ela disse que não tinha, os criminosos pediram a bolsa e a sacola, onde estavam cerca de R$ 300 em dinheiro e documentos da lotérica. Os ladrões fugiram logo após a ação criminosa e ainda não foram encontrados.

Os outros dois assaltos em que mulheres foram alvos aconteceram no Morro da Glória, região Central. No último episódio, registrado por volta de 20h desta segunda-feira, uma jovem de 20 anos foi agredida por um bandido. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi abordada pelo indivíduo quando passava próximo à linha férrea na Rua Padre Matias. O homem segurou a bolsa da moça e tentou puxar o pertence. Ela reagiu, tentou impedir o roubo e acabou sendo agredida com socos no braço. O ladrão conseguiu pegar o objeto, em que estavam roupas, produtos de higiene e R$ 50. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

Mais cedo, por volta de 7h, duas mulheres, de 27 e 35 anos, foram assaltadas quando passavam pela travessa Padre João Batista Reis, no mesmo bairro. Elas contaram aos policiais que foram rendidas por um indivíduo que simulava estar armado. Ele anunciou o assalto e roubou uma carteira com documentos da vítima mais velha. Da mais nova foi levada uma bolsa com uma marmita e talheres. O suspeito também não foi encontrado. Os episódios devem ser apurados pela Polícia Civil.

The post Mulher é rendida e assaltada após sair de casa lotérica no Bairu appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios