PRF apreende dois caminhões com mais de 100 mil litros de álcool com notas irregulares


:: TM Cidade em 11/01/2018 22:12 ::

CARRETA-ALCOOL-PRF.jpgIrregularidades foram verificadas durante passagem de veículos pela BR-267 (Foto: Policia Rodoviária Federal/Divulgação)

Duas carretas transportando álcool combustível com notas fiscais irregulares foram apreendidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (11), na BR-267, em Juiz de Fora. De acordo com informações da PRF, após abordarem a primeira combinação, que transportava 44 mil litros de álcool, foi verificado que o destino da carga era totalmente diferente de onde o veículo estava no momento.

A suspeita é que o destino seria Juiz de Fora. Em outro veículo, foram encontrados mais 59 mil litros de álcool.

As cargas estariam avaliadas em mais de R$ 230 mil. A Receita Estadual foi acionada e lavrou autos de infração no valor de R$ 75 mil. Ainda conforme a PRF, as duas combinações só serão liberadas após o pagamento das multas e regularização da situação. Ainda conforme a PRF, apreensão semelhante também teria ocorrido na praça de pedágio de Barbacena, na última sexta-feira (5).

The post PRF apreende dois caminhões com mais de 100 mil litros de álcool com notas irregulares appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios