Curso de Férias promove capacitação e atualização para o mercado de trabalho em JF


:: Diário Regional em 12/01/2018 17:17 ::

Aproveitar o período de férias para se capacitar e atualizar no mercado de trabalho. Essa tem sido a opção de profissionais e estudantes de Juiz de Fora que atuam nas mais diversas áreas. A partir da próxima segunda-feira a Estácio inicia turmas dos cursos presenciais de Automaquiagem; Assessoria de Imprensa e Primeiros Socorros. Além destes há outros 280 cursos online que podem ser feitos sem sair de casa.

Os cursos duram em média uma semana e tem custo médio de R$50 permitindo que um público que muitas vezes não tem condições, e nem tempo, de se matricular em uma faculdade possa conhecer mais de perto sua área de interesse.

Os cursos não exigem que o interessado tenha cursado ou esteja cursando o ensino superior e já contam com cerca de cem inscritos.

Para a Gestora Operacional de Pós-graduação Isis Quinet, responsável pelos cursos livres, essa é uma oportunidade de “turbinar o currículo, ganhando habilidades extras e se destacando de outros candidatos na hora de uma seleção de emprego”. Até o dia 31 de janeiro ainda serão oferecidos outros cursos como Apresentação, Produção e Reportagem em TV e Massagem Modeladora Turbinada.

Os cursos vão acontecer no Centro Universitário Estácio de Sá, localizado na Av. Pres. João Goulart, 600 – Cruzeiro do Sul. Mais informaçoes pelo telefone (32) 3249-3600.

Anúncios