Guarda Municipal realiza abordagem preventiva no Parque Halfeld


:: Prefeitura em 12/01/2018 18:37 ::

1201_abordagem_preventiva_182221.jpg
A Guarda Municipal realizou ação de abordagem preventiva no início da tarde desta sexta-feira, 12, no Parque Halfeld. A medida visa dar mais agilidade e eficiência ao trabalho da corporação em pontos específicos de cobertura na cidade, através de aproximação rápida para verificação de situações suspeitas.

Na investida desta tarde, uma arma branca foi apreendida. Duas equipes participaram da atuação. Com entrada sincronizada de duas viaturas, uma pela Rua Santo Antônio e outra pelo meio do parque, os guardas fecharam o cerco, atuando na parte dos fundos e na área dos banheiros. Ali foram abordados 11 pessoas. Em revista minuciosa no entorno, a Guarda localizou uma faca escondida em meio à vegetação do canteiro.

Para a comandante da Guarda Municipal, Emilce de Castro, a importância deste tipo de abordagem é resgatar a sensação de segurança na região do Parque Halfeld, para que as famílias possam usufruir deste espaço. Ela antecipou ainda que novas ações desta natureza serão realizadas com frequência.

Foto: Divulgação

* Informações através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania pelo telefone 3690-7599.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios