Adolescente é agredida após reagir a roubo de celular na Zona Norte


:: TM Cidade em 06/02/2018 08:42 ::

Três pessoas foram assaltadas em Juiz de Fora na segunda-feira (5) em Juiz de Fora. Em dois dos registros, ocorridos nas regiões Sudeste e Norte, as vítimas foram agredidas por criminosos. Apenas o suspeito de um dos assaltos foi preso em flagrante. No último caso, ocorrido por volta de 21h no Barbosa Lage, Zona Norte, uma garota de 14 anos foi agredida quando tentou recuperar seu celular de um ladrão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima e uma colega, 12 anos, estavam sentadas em um banco da praça do bairro, quando foram surpreendidas pelo assaltante.

Segundo a PM, o homem roubou o celular da mais velha e fugiu em direção ao Parque de Exposições.

A menina disse aos policiais que seguiu o homem até a Rua Eduardino Longo, onde havia um carro esperando o indivíduo. A adolescente teria tentado resgatar seu telefone, mas o ladrão desferiu um soco em sua barriga e fugiu em seguida. A PM fez buscas, mas ele não foi encontrado.

O outro assalto aconteceu na paróquia de São Pedro, bairro homônimo, na Cidade Alta. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 34 anos foi rendido por um homem armado quando estava na sala de administração do templo religioso. O bandido roubou R$ 10 da vítima e fugiu.

A PM foi acionada em seguida, e as viaturas deram início ao rastreamento pela região. Os policiais conseguiram prender o suspeito, 30 anos. Ele acabou sofrendo escoriações leves quando tentou evadir e precisou ser levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelos militares. O suspeito foi medicado, liberado e levado para a delegacia. Os policiais encontraram depois um simulacro de arma de fogo que teria sido utilizado para intimidar a vítima.

Mais cedo, por volta de 13h30, um homem de 45 anos teve uma bateria de carro roubada quando caminhava com o objeto pela Rua São Geraldo, no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. O boletim de ocorrência informou que a vítima registrou a ocorrência no posto policial do Bairro Benfica, Zona Norte.

O homem relatou aos policiais que um veículo Gol, no qual estavam três homens, parou ao seu lado. Um dos ocupantes puxou a vítima pela camisa, deu dois socos em seu rosto, e a bateria foi tirada de suas mãos. O homem contou que a ação criminosa foi muito rápida e que não foi possível identificar os criminosos. Ninguém foi preso.

The post Adolescente é agredida após reagir a roubo de celular na Zona Norte appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.