Adolescente flagrado dirigindo é detido por tráfico e porte de arma


:: TM Cidade em 07/02/2018 13:07 ::

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar ao ser flagrado com drogas, armas e munições, depois de ser abordado dirigindo sem habilitação pelo Bairro Vila Alpina, região Leste de Juiz de Fora. Apesar disso, ele foi ouvido e liberado na delegacia de plantão, saindo da unidade antes mesmos dos militares que o apreenderam.

De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto foi abordado, na manhã de terça-feira (6) e, além de ser inabilitado, estava sem o documento da Honda CG 125 que conduzia. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse aos policiais que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estaria em um bar no bairro.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial e encontraram o documento dentro de uma sacola, na qual estavam também R$ 5.297 em dinheiro.

O comandante da 70ª Companhia da PM, capitão Reginaldo Teixeira, disse que o suspeito já teria sido apreendido outras vezes, mas é liberado e volta às ruas em seguida, reincidindo na criminalidade. Conforme o capitão, o jovem atuaria como “guarda-roupas”, função na qual o sujeito trabalha guardando drogas e armas para o responsável pelo tráfico.

“Ainda durante o desenrolar desta ocorrência, os militares encontraram, em uma casa abandonada onde funciona uma boca de fumo, 138 papelotes de cocaína e uma bucha grande da mesma substância, dois revólveres calibre 38 e 28 munições de mesmo calibre. Ele (o adolescente) assumiu a propriedade de todo o material e foi apreendido em flagrante. O adolescente foi levado para a delegacia, ouvido e saiu antes dos policiais, debochando da guarnição”, comentou o capitão.

O oficial destacou que a apreensão resultou em um prejuízo de mais de R$ 10 mil à boca de fumo que foi estourada. A motocicleta também foi apreendida.

The post Adolescente flagrado dirigindo é detido por tráfico e porte de arma appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios