PM lança vídeos de prevenção no período carnavalesco


:: TM Cidade em 07/02/2018 21:02 ::

Para alertar a população no período de carnaval, a Polícia Militar de Minas Gerais lançou, nesta quarta-feira (07), três vídeos, em diferentes ritmos, com dicas de segurança. Um deles foi gravado pela banda mineira Tianastácia, outro com a Bartucada, e o terceiro, em ritmo de marchinha, com o objetivo de aproximar a polícia dos foliões e promover um carnaval tranquilo.

Entre as dicas está a atenção ao uso de aparelhos eletrônicos como celulares e câmeras fotográficas, uso excessivo de álcool e não aceitar bebida de estranhos, dar prioridade para o transporte público, além de evitar, sempre que possível, locais com grande aglomeração de pessoas.

Com as crianças, o ideal é que elas sempre carreguem algum tipo de identificação, como pulseiras ou etiquetas para facilitar a localização dos pais ou responsáveis e, em casa, estar atento ao fechamento de portas e janelas.

Em Juiz de Fora, a programação de carnaval teve início em 26 de janeiro e finaliza em 13 de fevereiro. Apesar de na cidade não haver desfiles de escolas de samba, é importante que os foliões sigam as instruções também nos blocos.

Clique na imagem para ver o vídeo:
0.jpg

The post PM lança vídeos de prevenção no período carnavalesco appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios