Prefeitura de JF nomeia mais 50 servidores concursados


:: TM Política em 07/02/2018 19:42 ::

A Prefeitura anunciou a nomeação de mais 50 aprovados no concurso público regido pelo edital 02, em dez cargos diferentes. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB) nesta quarta-feira (7) em suas redes sociais. Segundo ele, esses servidores se somam às mais de 1.120 pessoas que foram nomeadas e ingressaram na Prefeitura durante a sua gestão. Para o prefeito, o concurso público é a garantia de continuidade do trabalho à comunidade, com qualidade e eficiência.

Conforme a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), a relação será publicada no Atos do Governo desta quinta-feira (8).

A partir daí, os aprovados terão 15 dias para se apresentar na sede da secretaria e outros 15 para entrar em efetivo exercício. Entre os cargos contemplados estão os de assistente de administração, agente de atendimento ao público, assistente social, psicologia, fonoaudiologia, engenheiro do trabalho, técnico de transporte e trânsito, operador de computador, segurança do trabalho e motorista de veículos leve e pesado.

The post Prefeitura de JF nomeia mais 50 servidores concursados appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.