Comerciante é morto ao tentar escapar de assalto em Ubá


:: TM Região em 08/02/2018 18:47 ::

Um homem foi morto e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (8), no município de Ubá, que fica a, aproximadamente, 100 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, Osmar Nelson Frederico, 27 anos, conduzia um veículo Chevrolet Cruze, com placas de Visconde do Rio Branco, pela Rua Capitão Ananias Teixeira de Abreu, no Centro, quando foi surpreendido por uma dupla armada em uma moto Honda Bross. Ele teria se assustado com a abordagem dos bandidos e, na tentativa de arrancar com o veículo, acabou baleado na cabeça.

Ferido, o homem perdeu o controle do volante e invadiu um estabelecimento comercial.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu logo após Osmar ter parado o carro para uma menina de 16 anos, que estava de carona, desembarcar do automóvel. Os suspeitos aproveitaram que o carro estava parado e abordaram o motorista para anunciar o assalto. Um deles, com a arma de fogo em punho, disse: “Passa tudo!Perdeu!”. Neste momento, Osmar tentou sair com o veículo, mas acabou baleado, morrendo no local. O carro desgovernado danificou o alambrado de uma loja de automóveis e chocou-se contra outros dois carros que estavam no pátio do comércio.

Uma testemunha relatou que outros cinco disparos foram efetuados por um dos ocupantes da moto, que, em seguida, fugiu com o comparsa sentido a Praça Getúlio Vargas. Um dos tiros ainda atingiu o carona, 24, de raspão na boca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internado em observação. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. O automóvel foi removido para o pátio credenciado. A PM fez buscas nas imediações, mas apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Netinho Frederico, como era mais conhecido, morava em Visconde do Rio Branco, onde trabalhava como vendedor autônomo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

The post Comerciante é morto ao tentar escapar de assalto em Ubá appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios