Mulher é internada no HPS após ser agredida em roubo no Centro


:: TM Cidade em 08/02/2018 14:07 ::

Uma mulher de 47 anos ficou ferida no rosto e precisou ser internada no HPS após sofrer agressão durante assalto, na madrugada desta quinta-feira (8), na Rua Jarbas de Lery Santos, próximo à Praça do Riachuelo, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria sido rendida por três criminosos que roubaram sua bolsa, e um suspeito, 35, acabou preso em flagrante. A mulher foi encontrada com sangramento na boca e foi socorrida até a unidade médica. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, a paciente permaneceu internada em observação, orientada e lúcida.

O crime violento aconteceu na mesma região onde um jovem, 22, foi assassinado a facadas no fim da noite de terça (6).

Um taxista, 32, que trabalha nas imediações, relatou à PM que, por volta de 1h30, estava no ponto próximo, quando viu três indivíduos saindo de trás da banca de jornais da praça. Dois deles seguiram pela Avenida Getúlio Vargas com uma bolsa feminina nas mãos, e o terceiro, preso posteriormente, fugiu pela Rua São Sebastião. Logo depois, o motorista avistou a vítima saindo do mesmo local com andar cambaleante e a boca bastante ensanguentada, dizendo ter sido assaltada. Diante da situação, o homem acionou a PM.

Um vendedor ambulante, 28, que estava no local aguardando sua mãe retornar de viagem, também disse à polícia ter avistado os suspeitos atrás da banca. Segundo seu relato, um deles estava armado com faca, com cerca de 15cm de lâmina, e outro estaria com um pedaço de pau nas mãos gritando com os demais. Em seguida, ele viu a mulher caída ao solo com a boca sangrando e acionou o Samu.

O preso foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito teve o flagrante confirmado por roubo qualificado e foi conduzido ao Ceresp. A bolsa roubada não foi encontrada.

Desacato

Menos de uma hora depois do roubo com violência, a PM voltou a agir nas imediações da Praça do Riachuelo ao averiguar a presença de dois homens em atitude suspeita na esquina da Rua Benjamin Constant com a Avenida Rio Branco. Ao serem abordados, eles desobedeceram a ordem de busca. Um deles foi flagrado com uma faca, e o outro precisou ser contido com uso de gás de pimenta. A dupla foi detida, mas foi liberada após assinar termo de compromisso de comparecer à Justiça em data marcada.

Já o homicídio de terça-feira (6) ocorreu na Rua Benjamin Constant, próximo à Roberto de Barros. Conforme a PM, o crime aconteceu depois de a vítima ter ido a um bar com um amigo, 20, cobrar a devolução de um celular que teria sido furtado desse colega, na última segunda. O jovem foi atingido por cinco golpes, sendo quatro deles nas costas e outro no tórax. O suspeito do assassinato, 22, não foi localizado. A faca usada na ação criminosa foi encontrada no estacionamento de um hipermercado nas imediações. A PM orienta que atitudes como essa, de tentar reaver produtos roubados sem a presença da polícia, jamais devem ser tomadas.

The post Mulher é internada no HPS após ser agredida em roubo no Centro appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios