Resultado final do Pism 2018 já está disponível


:: TM Cidade em 08/02/2018 19:17 ::

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (8), a nota final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018. Os candidatos podem acessar o resultado por meio do site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Não é possível solicitar recursos acerca da nota ou de questões das provas. Segundo a UFJF, os candidatos que solicitaram revisão do resultado anterior já terão acesso às suas notas modificadas caso os recursos tenham sido aceitos.

O próximo passo para os alunos que desejam ingressar na UFJF é a realização da matrícula on-line, entre os dias 21 e 23 de fevereiro.

É necessário acessar o site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), pelo endereço www.ufjf.br/cdara. Para a realização da matrícula presencial, os candidatos devem comparecer aos campi da UFJF em Juiz de Fora e em Governador Valadares, de acordo com horários e datas definidas pela UFJF para cada curso. É preciso ficar atento aos documentos necessários para a realização da matrícula presencial.

Para os candidatos que não obtiverem a aprovação na primeira chamada, a orientação é acompanhar a publicação dos editais de reclassificação, cuja primeira lista deve ser divulgada no dia 28 de fevereiro. Há previsão de que quatro editais sejam divulgados até março, para ingresso ainda no primeiro semestre letivo de 2018. Outros nove editais de reclassificação estão previstos para ingresso no segundo semestre. Todas as informações e listas estão disponíveis no site da Cdara.

Sisu

Ainda neste mês, os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 devem comparecer aos campi da UFJF para realização da matrícula presencial, nos dias 21 e 22 de fevereiro. A primeira reclassificação deve ser divulgada ainda no dia 21. Outras quatro chamadas devem acontecer até março. Conforme a UFJF, todas as orientações estão disponíveis no site da Cdara, na seção “Sisu”.

The post Resultado final do Pism 2018 já está disponível appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.