Agência bancária em São Mateus é arrombada durante a madrugada


:: TM Cidade em 09/02/2018 11:16 ::

agencia-s%C3%A3o-mateus-leo.jpgA Tribuna esteve no local pela manhã e constatou que não havia danos aparentes, como vidros externos quebrados. (Foto: Leonardo Costa)

Uma agência bancária localizada na Rua São Mateus, bairro homônimo da Zona Sul de Juiz de Fora, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (9).

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a Polícia Militar foi acionada pela empresa de monitoramento do banco por volta de 4h. Um funcionário da empresa informou que estava monitorando um homem que havia arrombado a porta da agência e saído com um eletrônico.

Os militares se deslocaram até o local, entraram na agência, mas não encontraram o suspeito. Os policiais constataram que, além da porta arrombada, um armário foi revirado. O gerente da agência, 51 anos, foi chamado e percebeu que o notebook de uma das corretoras de seguro que trabalham na agência foi furtado. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local e realizou os trabalhos de praxe. Ainda não se sabe como ocorreu o arrombamento e quem é o suspeito.

A Tribuna esteve no local pela manhã e registrou que não havia danos aparentes, como vidros externos quebrados. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco Bradesco e aguarda posicionamento. O caso deve seguir para investigação por parte da Polícia Civil.

The post Agência bancária em São Mateus é arrombada durante a madrugada appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.