SEL entrega fichas da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018


:: Prefeitura em 09/02/2018 16:31 ::

0902_pjf_fichas_sel_150945.jpg
Nesta sexta-feira, 9, representantes de equipes de futsal estiveram no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em busca das 300 fichas de inscrição disponibilizadas para a edição 2018 da Copa Prefeitura de Juiz de Fora Bahamas de Futsal. A fila começou a ser formada antes das 6 horas.

Para Rodrigo Rossini, do Centro de Futebol Zico, que chegou bem cedo, a competição é exemplo de organização: Cheguei aqui às seis e meia, para garantir as fichas de participação da nossa instituição. Esse é um evento muito positivo para nossos alunos, e de referência para toda a região.

A Copa Prefeitura de Juiz de Fora Bahamas de Futsal é realizada pela PJF há mais de 30 anos, sendo que desde 1999 tem a parceria do Grupo Bahamas. Entre as equipes masculinas, a competição é disputada nas categorias iniciante, pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil , juvenil, adulto e veterano. As femininas disputam a infantil, infantojuvenil e adulto. De acordo com o coordenador da competição, o gerente de Departamento Ricardo Wagner, os destaques deste ano estão por conta da ampla divulgação de informações, inclusive durante o evento desta sexta-feira, que facilitou a orientação dos representantes de equipes. Outro fator relevante foi a alta procura de fichas nas categorias de base e femininas, além, é claro, da participação de equipes da região, de cidades como Bicas, Santos Dumont, Matias Barbosa e até de outro estado, como a de Três Rios, do Rio de Janeiro, e a consolidação da parceria com o Grupo Bahamas e o demais envolvidos na realização do evento.

Junto à ficha de inscrição, foi entregue também folha de instruções, para que as equipes possam realizar todas as etapas da Copa dentro das regras pré-estabelecidas pela coordenação.

A equipe de Goianá está participando esse ano em sete categorias: Estamos chegando para ganhar. Mas a participação é mais importante ainda. Estamos há mais de oito anos nessa copa, que é referência. Inclusive, ela tem objetivo de formar cidadãos, que também é o nosso. Formar atletas de ponta nesse caso é consequência, disse o assessor esportivo da Prefeitura de Goianá, Fabrício Batista Ferreira.

A próxima etapa agora é a devolução das fichas que acontecerá no dia 28, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, na sede da SEL, na Avenida Rui Barbosa, 530, Bairro Santa Terezinha. Esse evento será a confirmação da inscrição. Em seguida acontecerá o Congresso Técnico, com as equipes inscritas, em 5 de março. O desfile de abertura será em 10 de março, no Colégio Jesuítas.

Para outras informações, acesse o link ou ligue para 3690-7856.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7829.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios