20 peças em liquidação nas lojas de Juiz de Fora


:: TM Especiais em 11/02/2018 07:21 ::

Desde janeiro, as liquidações são verdadeiras tentações – e também ótima oportunidade – para adquirir peças dos sonhos por até metade do preço original. pensando nisso, a Tribuna convidou a arquiteta Fernanda Rubatino para selecionar, pelas lojas de Juiz de Fora, 20 itens, que valem o investimento. “É interessante focar, nesta época de promoção, em móveis ou adornos que sejam atemporais, que tenham mais qualidade e usabilidade”, sugere. A lista inclui desde sofás e poltronas até peças assinadas por designers, que podem transformar um espaço sem graça. Também há produtos que, embora de preço elevado mesmo na promoção, podem despertar o interesse e representar um ótimo negócio.

O período de promoções pode ser o ideal para construir ou reformar, mas, quando o assunto é consumo, os órgãos de defesa do consumidor recomendam atenção quanto às suas reais necessidades e prioridades.

É importante evitar compras por impulso e lembrar que o preço, nem sempre, é o fator determinante. Outra dica é ter anotado as medidas exatas para evitar futuras trocas e cancelamentos. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a loja não é obrigada a realizar trocas de produtos sem que os mesmos apresentem defeitos. Fique atento quanto às formas de pagamento que o estabelecimento oferece e se os descontos são aplicados nas compras à vista ou no cartão, tanto de crédito quanto de débito.
As peças citadas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Mesmo assim, servem como inspiração para quem busca algo novo para a decoração.

Escolhas certas

11.jpg 23.jpg 31.jpg 42.jpg 51.jpg 6.jpg 7.jpg 8.jpg 8.1.jpg 9.jpg 10.jpg 111.jpg 12.jpg 13.jpg 15.jpg 16.jpg banqueta.jpg buda.jpg mesa.jpg pratos.jpg
<

>

Mesa com revisteiro em couro, assinada pela designer Isabela Veci, Líder Interiores. Peça de design que transmite funcionalidade ao dia a dia. De R$ 3.000 por R$ 1.920. (Foto: Olavo Prazeres)

The post 20 peças em liquidação nas lojas de Juiz de Fora appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.