Pai encontra filho morto em casa com sete tiros


:: TM Cidade em 12/02/2018 14:18 ::

Um homem de 64 anos encontrou o próprio filho, 32, morto com sete tiros dentro de casa, na manhã de domingo (11). O crime violento em pleno carnaval aconteceu na Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, entre os bairros Santo Antônio e Tiguera, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Helder Luiz Severino foi achado nu, com sinais de violência pelo corpo e sangramento, em cima da cama. O óbito foi confirmado pelo Samu. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos e constatou três tiros na parte abdominal da vítima, dois no antebraço direito, um no ombro e outro em uma das nádegas.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o boletim de ocorrência, o pai disse que havia passado a noite fora e, ao chegar na residência pela manhã, percebeu que seu filho, que sofre com problemas psiquiátricos, não estava respondendo ao seu chamado. Ao aproximar-se do quarto, já viu o homem ferido, acionando a PM e o Samu.

Um parente da vítima e vizinho acrescentou ter escutado barulho de tiro por volta das 5h, quando também percebeu uma movimentação de veículos.
Militares realizaram rastreamento pela região, mas não encontraram suspeitos. A motivação do assassinato também não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

The post Pai encontra filho morto em casa com sete tiros appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios