Batida mata três jovens na BR-267


:: TM Cidade em 14/02/2018 14:43 ::

acidente-PRF.jpgVítimas estavam no Gol, que ficou destruído após o impacto (Foto: PRF/Divulgação)

Três jovens, com idades entre 19 e 20 anos, morreram e outros dois ocupantes do mesmo carro, de 18 e 21, ficaram feridos em um grave acidente que ainda deixou mais duas vítimas, na madrugada desta Quarta-feira de Cinzas (14), no km 84,9 da BR-267, próximo ao Bairro Floresta, na Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo estava em um Volkswagen Gol, com placa de Juiz de Fora, que se envolveu em um colisão transversal, por volta das 2h30, com uma ambulância Mercedes-Benz Sprinter, de Cataguases (MG).

O motorista deste veículo, 52, saiu ileso, mas um enfermeiro, 41, sofreu lesões graves, e um médico, 36, teve ferimentos leves, sendo ambos conduzidos ao HPS.

Entre os mortos estão as mulheres C.M. de S., 20, e I.A.A, 20, além do rapaz D.M. de C., 19. A PRF não autorizou a divulgação dos nomes das vítimas, apenas das iniciais. Um quarto passageiro do Gol, 18, foi gravemente ferido, enquanto o motorista, 21, ficou levemente machucado. Eles também foram socorridos até o HPS.

A ocorrência ainda mobilizou as polícias Civil e Militar, unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, quando as equipes chegaram, o motorista da ambulância já estava fora do veículo e sem ferimentos aparentes, enquanto os demais ocupantes já haviam sido resgatados e transportados pelo Samu. Os bombeiros retiraram do carro os dois sobreviventes, também levados pelo Samu para atendimento médico.

A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e os corpos foram levados para o IML de Juiz de Fora.

The post Batida mata três jovens na BR-267 appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios