Tupi acerta contratação do volante Marcel


:: TM Esportes em 14/02/2018 18:43 ::

marcel-fernando.jpgAos 30 anos, Marcel chega para sua sexta passagem pelo time de Santa Terezinha e ainda aguarda regularização (Foto: Fernando Priamo)

O Carnaval foi de treinamentos e novidades no Tupi. A boa notícia ficou por conta do retorno do volante Marcel. Cria do clube e campeão na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011 com a camisa alvinegra, o juiz-forano foi anunciado como novo reforço do Galo Carijó na última terça (13).

O acerto ocorreu após Marcel definir sua saída do Taubaté, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, por questões pessoas e para estar mais próximo de seus filhos. Aos 30 anos, o jogador chega para sua sexta passagem pelo time de Santa Terezinha e ainda aguarda regularização. Em 2018, o atleta já fez cinco partidas oficiais.

Tão logo chegou, Marcel já vestiu a camisa e foi a campo para participar de jogo-treino também realizado nesta terça, quando os reservas do Tupi empataram com o Nacional de Muriaé em 1 a 1. No confronto realizado no Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, o Galo carijó abriu o placar com o com Douglas, enquanto Igor Bádio descontou para os visitantes, que se preparam para estrear no Módulo II do Campeonato Mineiro na próxima segunda (19) contra o Democrata de Sete Lagoas.

Já o Tupi volta a campo nesta sexta (16), quando vai a Patos de Minas enfrentar a URT pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Após um início claudicante, o Galo carijó tenta emendar uma boa sequência após a vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense na última sexta, em Juiz de Fora. Com seis pontos ganhos, o time juiz-forano ocupa a nona colocação do Estadual. Uma vitória contra o Trovão Azul pode colocar a equipe na zona de classificação para as quartas de final do certame.

The post Tupi acerta contratação do volante Marcel appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.