Adolescente denuncia ter sido estuprada pelo marido da prima


:: TM Cidade em 15/02/2018 10:54 ::

Uma adolescente de 14 anos e sua mãe procuraram a Polícia Militar depois de a garota denunciar que teria sido estuprada pelo marido da prima. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o caso aconteceu durante a manhã de quarta-feira (14), mas a ocorrência só foi registrada por volta de 20h do mesmo dia. O documento policial aponta que menina relatou aos policiais que estava morando há cerca de duas semanas na casa onde a prima vive com o homem, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. O suspeito não teve a idade divulgada pela Polícia Militar.

O estupro teria ocorrido quando a adolescente estava dormindo em um sofá-cama na sala do imóvel, depois que a prima saiu para trabalhar.

A menina contou que o homem a teria surpreendido e a estuprado. A vítima afirmou que conseguiu se desvencilhar do suposto estuprador e correu para o banheiro. Aproveitado-se do momento em que o homem foi para uma varanda da casa, a garota pegou uma mochila e foi para a casa de uma amiga. Ela teria tentando contato telefônico com a mãe, mas não conseguiu e foi até a casa dela, na Zona Norte.

A PM foi acionada, e os militares foram até o imóvel no Santa Efigênia, mas não havia ninguém em casa. A adolescente foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde funciona o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos), serviço que presta atendimento a vítimas de violência sexual. Conforme a PM, a adolescente passou por perícia médica por violência sexual. A vítima foi medicada e liberada. O suspeito ainda não foi encontrado. O caso foi encaminhado para apuração da Polícia Civil.

The post Adolescente denuncia ter sido estuprada pelo marido da prima appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.