PM encontra maconha em bolsa de adolescente assaltada no Centro


:: TM Cidade em 15/02/2018 10:54 ::

A Polícia Militar encontrou uma bucha de maconha na bolsa de uma adolescente de 17 anos que havia acabado de ser assaltada no Centro de Juiz de Fora. A menor de idade teria, segundo a PM, confessado a posse da droga. A dupla suspeita do assalto foi detida. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta de 22h45 de quarta-feira (14). Conforme informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), policiais que faziam patrulhamento pela Avenida Presidente Itamar Franco foram abordados por populares que informaram ter visto uma mulher correndo pela via. Os militares seguiram pela rua e se depararam com a adolescente, que contou ter sido rendida por um rapaz minutos antes, quando passava próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Henrique Surerus.

Segundo o relato da adolescente, o ladrão aplicou um golpe “gravata” e roubou sua bolsa.

Ele teria fugido em seguida na companhia de uma menina de 14 anos, que seria, de acordo com o documento policial, namorada do suspeito. A adolescente roubada disse ter tentado ir atrás da dupla, mas o homem teria sacado um canivete e a ameaçado.

Os policias deram início ao rastreamento em busca do casal, que foi encontrado próximo à Rua Oswaldo Aranha. A bolsa da adolescente estava com a garota de 14 anos, e o canivete estava com o suspeito, um jovem de 20 anos. O casal teria confessado o crime e teria sido reconhecido pela vítima. Eles foram detidos em flagrante.

Ao verificarem o interior da bolsa, segundo o Reds, os policiais encontraram uma bucha de maconha, cuja posse teria sido assumida pela adolescente roubada. Ela e o casal suspeito do crime de roubo foram levados para a delegacia. A Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno do órgão para saber o destino dos envolvidos na ocorrência após o encerramento do caso.

The post PM encontra maconha em bolsa de adolescente assaltada no Centro appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.