Buraco ‘engole’ roda de ônibus em Santa Luzia


:: TM Cidade em 06/03/2018 10:31 ::

buraco-sl-marcio-santos.jpgRoda traseira ficou presa no buraco na Rua Chácara (Foto: Márcio Santos)

Um ônibus que faz a linha 120, Bairro Vista Alegre, ficou agarrado em um buraco, por volta de 7h desta terça-feira (6), na Rua Chácara, esquina com a Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo moradores da área, a cratera se abriu na segunda-feira (5), e um cano jorrava água.

A Cesama teria comparecido ao local no mesmo dia para fazer os reparos necessários. No entanto, com o fluxo intenso de veículos na via, o asfalto cedeu na manhã de terça.

Uma das rodas traseiras do ônibus ficou presa dentro do buraco, e o veículo não pôde seguir viagem. Os passageiros tiveram que descer, e o coletivo foi rebocado pela própria empresa uma hora e dez após o incidente. Segundo funcionários da viação, nenhum passageiro ficou ferido.

buraco-santa-luzia-2-leo.jpgAgentes da Settra controlam o trânsito, que está em meia pista (Foto: Leonardo Costa)

Funcionários da Cesama foram acionados e voltaram ao local para um novo reparo. Segundo eles, a intervenção deve durar cerca de duas horas. Enquanto isso, o trânsito na pista sentido bairro/Centro está interditada. Agentes da Settra estão na região para orientar motoristas e pedestres. Até o momento, a assessoria de comunicação da Cesama não informou as causas do rompimento.

The post Buraco ‘engole’ roda de ônibus em Santa Luzia appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios