Carijó prioriza recuperação antes de enfrentar o Tombense


:: TM Esportes em 06/03/2018 08:01 ::

vitinho-tupi-olavo.jpgCom “pequena lesão”, Vitinho, que deixou o campo aos 38 minutos do primeiro tempo na partida contra o Boa Esporte, pode ser relacionado para esta quarta (7) (Foto: Leonardo Costa)

Menos sustos e mais ambições. Este é o cenário no Tupi, após vencer o Boa Esporte no último sábado (3) por 1 a 0, se distanciar da zona de rebaixamento e receber a notícia de que um dos seus destaques individuais, o meia-atacante Vitinho, pode estar na lista de atletas relacionados para a partida das 20h desta quarta-feira (7), contra o Tombense, fora de casa, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

O jogador deixou a partida com o Boa Esporte, no Estádio Municipal, ainda aos 38 minutos do primeiro tempo, com problema muscular.

Exames realizados nesta segunda (5) diagnosticaram, segundo o diretor de futebol do clube, Nicanor Pires, “pequena lesão, pouco significativa, na parte posterior da coxa esquerda. “Como ele está em tratamento desde o término da partida, já houve evolução e há expectativa de que o atleta seja relacionado para o jogo de quarta. Vamos aguardar até momentos antes da partida”, destacou.

Outro fantasma que deve fazer parte do passado juiz-forano é a possibilidade de rebaixamento. Agora em terceiro lugar, com 13 pontos, o Galo, do técnico interino Ricardo Leão, afastou as chances de queda, alívio revelado pelo comandante após o duelo de sábado, antes de projetar a partida em Tombos (MG). O discurso ratificou, ainda, a preocupação do profissional com o estado físico dos jogadores que vêm atuando.

“O primeiro objetivo foi alcançado. Com 13 pontos, acho que conseguimos manter a equipe no Módulo I do ano que vem. Agora teremos outro adversário direto. O Tombense tem uma equipe muito qualificada, bem treinada e vamos recuperar os atletas que se entregaram ao máximo e saíram sentindo. Vamos ver como será a recuperação deles para montarmos uma proposta boa e competir nesses dois jogos”, analisa Leão.

Antes da viagem agendada para a tarde desta terça, o Tupi treina em Santa Terezinha, às 10h. Apenas o aquecimento será aberto à imprensa, medida adotada por Leão desde a saída de Alexandre Barroso.

The post Carijó prioriza recuperação antes de enfrentar o Tombense appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios