Critt sedia evento de aceleração de startups


:: UFJF em 06/03/2018 10:31 ::

Critt sedia evento de aceleração de startups

6 de março de 2018

Ensino e Oportunidades
startups-630x455.jpg
startups-300x217.jpg

Dois workshops compõem o evento para empreendedores (Foto: Pixabay)

Empreendedorismo, inovação, modelagem de negócios, método de captação de recursos e investimento.

Esses ingredientes se reúnem na próxima quinta-feira, dia 8, no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) como suporte para o evento “Lemonade Experience”, uma das principais iniciativas do Brasil quando o assunto é aceleração de startups.

O evento tem o objetivo de incentivar a transformação de ideias e tecnologias em estágio inicial para a geração de novos negócios com potencial de alto impacto para a sociedade. De acordo com a organização, o Lemonade já desenvolveu mais de 250 startups, formadas por 970 empreendedores e que, de forma agregada, já captaram mais de R$ 6 milhões em investimento privado.

Dois workshops compõem esta edição do Lemonade: o primeiro, pela manhã, é focado na modelagem de negócios e outro, que ocorre à tarde, visa a apresentar o empreendedores aos estudos de viabilidade financeira e aos métodos de captação de recursos para startups. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas on-line.

Outras informações: (32) 2102 3435 (ramal 204) – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios