Semana da Mulher Conselho promove palestra sobre qualidade de vida e identidade feminina


:: Prefeitura em 06/03/2018 16:02 ::

0603_semana_da_mulher_154907.jpg
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), vinculado à Secretaria de Governo (SG) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), iniciou na segunda-feira, 5, a semana de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com a palestra Sete Passos Para Melhorar sua Qualidade de Vida e Obter Mais Realização e Sucesso, ministrada pela master coach e fonoaudióloga Kátia Nascimento.

Esses passos são cientificamente comprovados, para que as mulheres possam ter mais energia e desenvolver melhor as demandas do dia-a-dia, explicou Kátia. A master coach deu dicas de como melhorar a qualidade de vida e alcançar objetivos, sem perder a identidade feminina.

Sissa Nascimento, vice-presidente do CMDM, destacou a relevância desses encontros: Gostaria que as mulheres se reunissem mais, para trocarmos ideias e saberes, porque tem mulheres de todas as idades. Temos muitas coisas para passar uma à outra. Ela comandará a roda de conversa sobre higienização e manipulação de alimentos, nesta quarta-feira, 7, às 14h30, na Casa da Mulher (Rua Uruguaiana, 94, Bairro Jardim Glória), com entrada gratuita. Serão abordadas questões como a retirada de agrotóxicos e o manuseio correto de alimentos. Você está também, através do alimento, prejudicando sua saúde. É isso que vamos passar para as pessoas: o jeito de manipular os alimentos, o local, como organizar os utensílios de maneira correta e como usá-los, complementou.

A programação continuará na quinta-feira, 8, com os grupos Solidance e Vozes do Equilíbrio, que se apresentarão às 9 horas na Rua São João, Centro, em ação conjunta da PJF e CMDM. Na sexta-feira, 9, fechando a semana, a Praça do Riachuelo receberá, a partir de 9 horas, outra ação conjunta, desta vez com a Feira de Economia Solidária. O evento contará com aula de zumba, guiada pelo professor Deimerson Frazão, apresentação de rap, com Vozes do Equilíbrio, aferição de pressão arterial e a comercialização de produtos produzidos por mulheres.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SG pelo telefone 3690-8552.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios