Guarda Municipal promove palestra Mulher + Segura


:: Prefeitura em 07/03/2018 18:01 ::

0703_mulher_segura_162154.jpg
No Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, 8, a Guarda Municipal (GM) promoverá palestra com o tema Mulher + Segura. A intenção é aliar a abordagem de aspectos da legislação de proteção à mulher ao trabalho de elevação da autoestima e de empoderamento feminino. As convidadas receberão para conversa aberta a representante da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, delegada Ione Barbosa, e a profissional de Coach Integral Sistêmico, Odette Barros.

O encontro acontecerá na sede da Guarda Municipal, na Rua Professor Ernesto Evangelista, 140, Bairro São Bernardo, às 15 horas.

Queríamos promover ação que acrescentasse conteúdo às integrantes da GM e às demais participantes deste evento. Ser mulher nos impõe grandes desafios. Entre eles, ter propriedade, conhecimento de causa, estar ciente dos nossos direitos, limites e possibilidades como mulher e ser humano que quer vencer na vida. Por isso, focamos, de um lado, na lei, e, por outro, na capacitação mental da mulher para o sucesso, destacou a comandante da Guarda Municipal, Emilce de Castro, que completou: Nesse sentido, o tema Mulher + Segura é referência ao conjunto de ações de fortalecimento da autoconfiança feminina.

Foto: Divulgação

* Informações através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania pelo telefone 3690-7599.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios