Copa PJF Bahamas de Futsal 2018 tem abertura no sábado


:: Prefeitura em 08/03/2018 18:44 ::

0803_copa_futsal_171856.png
Às 14 horas de sábado, 10, no ginásio do Colégio dos Jesuítas, acontecerá a abertura de uma das mais antigas e tradicionais competições de Juiz de Fora: a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. A competição reunirá novamente mais de 200 equipes, com participação de outras cidades da região, como Coronel Pacheco, Goianá, Bicas, São João Nepomuceno, Chácara e Três Rios (RJ).

A participação no desfile, conforme orientado no congresso técnico e definido no regulamento, é obrigatória para as categorias iniciante e pré-mirim. Quem não cumprir os critérios determinados no regulamento fica passível de eliminação. As entidades que representam estas categorias devem estar presentes no local às 13 horas.

O primeiro boletim da competição será divulgado ainda nesta quinta-feira, 8, e os confrontos começam na segunda-feira, 12. As partidas serão disputadas no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e nas quadras cedidas pelos parceiros da competição: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Academia de Comércio, Clube Bom Pastor e Sport Club JF.

Confira as informações da Copa no link na aba Campeonatos e clique em Copa PJF/Bahamas de Futsal ou ligue: 3690-7856.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios