Dança, esporte e artesanato abrem programação comemorativa dos três anos da Praça CEU


:: Prefeitura em 08/03/2018 18:44 ::

0803_tres_anos_praca_ceu_1_172112.jpg
As comemorações pelos três anos de funcionamento do Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (Praça CEU – Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 Benfica) terão início no sábado, 10, e seguem até o próximo dia 24. Referência de cultura, esporte e lazer na zona zorte, o equipamento urbano foi inaugurado em 15 de março de 2015, em parceria do Governo federal e a Prefeitura de Juiz de Fora.

A programação deste sábado começa com aulões de dança a céu aberto, a partir das 8 horas. Às 9h30, acontece um amistoso de futsal, com participação de 50 alunos do CEU, divididos em três categorias: Sub-7, Sub-11 e Sub-13, e dois times convidados. Também no sábado, das 9 horas ao meio-dia, o público poderá prestigiar a Feira de Artesanato, que acontece mensalmente na praça. Os produtos são feitos por 120 alunos das oficinas de artesanato (adultos e terceira idade), que utilizam os recursos obtidos com a venda para complementar a renda familiar.

O coordenador-geral do CEU, André Noronha, explica que o restante da programação será divulgado oportunamente. Segundo ele, além de festejar o aniversário da praça, os eventos são uma oportunidade de promover maior inclusão e estreitar as relações com a comunidade. Estamos possibilitando que haja a prática dos conhecimentos adquiridos nas oficinas, visando a estimular o interesse de pessoas de todas as idades pelo esporte e pela cultura.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios