Defesa Civil registra 11 ocorrências nas últimas 24 horas em JF


:: TM Cidade em 08/03/2018 12:34 ::

chuva-retiro-wilian-antonio-braga-700x933.jpgCórrego transbordou na Avenida Doutor Francisco Álvares de Assis, no Bairro Retiro, na região Sudeste. No entanto, a Defesa Civil não foi informada desta ocorrência (Foto do leitor Wilian Antonio Braga)

A Defesa Civil de Juiz de Fora recebeu 11 chamados de atendimento entre 9h de quarta-feira (7) e 9h desta quinta-feira (8), provocados pela chuva que caiu na cidade nas últimas horas.

Conforme o órgão, foram notificadas cinco ocorrências na região Leste, quatro na Nordeste, uma Norte e uma na Sul. Segundo a pasta, a principal ocorrência foi registrada na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares, onde técnicos da pasta foram chamados durante o alagamento da via.

A cidade também registrou três escorregamentos de talude, na Travessa José Teixeira, no São Benedito (Região Leste); na Rua Verde Vale, no Vale do Amanhecer (Nordeste); e na Rua Eurico de Melo, no Aracy (Sudeste). As demais ocorrências registradas são relacionadas a trinca em parede, infiltração em piso, reavaliação e orientação técnica preventiva.

De acordo com a Defesa Civil, o acumulado de chuvas nas últimas 24 horas nos pluviômetros monitorados pela pasta foi de 138 milímetros (mm), sendo os maiores níveis registrados nos bairros Santa Rita de Cássia (50,05 mm), Represa (45,65 mm) e Nova Era (15,82 mm).

The post Defesa Civil registra 11 ocorrências nas últimas 24 horas em JF appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios