Reunião dos Procons mineiros acontece em Juiz de Fora


:: Prefeitura em 08/03/2018 12:49 ::

0803_encontros_procons_expominas_080724.jpg
A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza, nesta quinta-feira, 8, a 36ª Reunião do Fórum dos Procons Mineiros. O evento integra a programação da 16ª Conferência da Advocacia Mineira, promovida pela OAB Minas, que acontece entre 8 e 10 de março, no Expominas.

A parceria entre Procon/JF e OAB de Minas Gerais para a realização do Fórum é uma ação inédita, que proporcionará um alinhamento das ações e das diretrizes em defesa dos direitos dos consumidores em todo o estado, disse o superintendente do Procon/JF, Eduardo Schroder.

A Reunião conta com a participação de vários Procons da Zona da Mata e Vertentes, além de representantes de municípios mineiros que ainda não dispõem de órgãos de defesa do consumidor. Trocar experiências e fortalecer esse trabalho no estado são alguns pontos a serem discutidos. A Reunião acontece das 15 às 19 horas, no auditório 6 do Expominas, BR-040, quilômetro 790, Bairro São Pedro.

Já a 16ª Conferência da Advocacia Mineira, tem início quinta, 8, e vai até sábado, 10, também no Expominas. Durante os três dias de evento, estão programados 14 painéis e mais de cem palestrantes. As inscrições vão até o dia de abertura do evento, e podem participar estudantes, advogados, profissionais da área e população em geral. O valor da inscrição vai de R$50 a R$200, dependendo da categoria. A programação na íntegra e as inscrições estão disponíveis no site da OAB.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Procon/JF pelo telefone 3690- 8439.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios