SAA realiza solenidade de posse do Conselho de Agricultura, Pecuária e Abastecimento


:: Prefeitura em 08/03/2018 18:44 ::

0803_posse_comapa_171140.jpg
A Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza nesta sexta-feira, 9, a posse da diretoria do Conselho Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Comapa). O evento será às 14h30, no gabinete do prefeito Bruno Siqueira. Além do chefe do Executivo, estará presente o secretário da pasta, Bebeto Faria.

O conselho conta com 23 representantes do poder público e da sociedade civil organizada. Têm acento no Comapa a SAA e secretarias de Comunicação Social (SCS) e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur); Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb); Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF); associações dos Apicultores de Juiz de Fora (Apijur), dos Produtores Rurais de Sarandira (Aprus), dos Moradores da Vila Almeida, dos Produtores Rurais de Pires (AP Pires), dos Produtores Rurais da Agroindústria Familiar de JF (Agrojuf), dos Produtores Rurais de Penido, Pró-melhoramentos do Distrito de Humaitá, dos Donos de Casa e Consumidores de JF e Regional de Produtores Rurais e Feirantes da Agroindústria Familiar Artesanal de Alimentos (Agrofar); Coopefar; Sindicato Rural de Juiz de Fora; empresas de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EmaterMG), Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig); Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); e institutos Mineiro de Agropecuária (IMA) e Estadual de Florestas (IEF).

Comapa

Órgão de consultoria e assessoria, estabelece orientações básicas e prioritárias para adequar suas atuações àquelas de setores estaduais e nacionais ligados à agricultura, pecuária e abastecimento. Sugere empreendimentos e soluções, mas tem caráter apenas de assessoramento, sem qualquer efeito normativo.

* Informações com a assessoria da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento pelo 3690-7767.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios