Tupi pode ter até quatro desfalques para última rodada


:: TM Esportes em 09/03/2018 08:04 ::

tupi-marcelo-ribeiro-700x467.jpgDa esquerda para a direita: Reis, Tchô, Salino e Mateus. Suspensos, Reis e Salino estão fora da partida de domingo (Foto: Marcelo Ribeiro)

A derrota para o Tombense por 1 a 0 na quarta-feira (7), fora de casa, elevou o caráter decisivo do próximo compromisso carijó pelo Campeonato Mineiro, neste domingo (11), às 17h, contra o Democrata-GV no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Apesar de possibilidades remotas, o clube pode deixar o G8 da competição e pode não ter quatro titulares em campo. O volante Leo Salino e o atacante Reis, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na competição, são desfalques confirmados. Já o lateral-direito Afonso e o meia-atacante Vitinho, com problemas médicos, dependem de evolução no quadro para serem relacionados.

Da dupla no departamento médico alvinegro, Afonso é quem possui maior probabilidade de atuar. O jogador convive com fascite plantar há cerca de quatro partidas e vinha atuando com dores no pé direito. Em Tombos (MG), contudo, o gramado alagado prejudicou o jogador, que não resistiu ao incômodo e deixou a partida no intervalo. Já Vitinho, segundo as informações divulgadas pelo clube, se recupera de estiramento grau um na coxa esquerda. A Tribuna apurou, contudo, que a lesão teria gravidade um pouco maior e o atleta só deve ser liberado para as quartas de final, em caso de classificação.

O diretor de futebol do Tupi, Nicanor Pires, ratificou a importância do duelo deste domingo. “Há um caráter decisivo porque é o último jogo, o Democrata-GV luta contra o rebaixamento e nós buscamos uma vaga entre os oito. Uma vitória pode nos colocar na 4ª colocação, que seria muito interessante, pois decidiríamos as quartas em casa”, avalia.

Promoção para as mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nessa quinta-feira (8), o Tupi irá permitir a entrada gratuita das cem primeiras torcedoras a chegarem ao palco do duelo no domingo para o embate com o Democrata-GV. Os ingressos estão a venda a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) das 10h às 18h no Calçadão da Rua Halfeld, na sede social carijó (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro). No sábado, os pontos recebem torcedores para a compra entre 9h e 13h. Já no dia do jogo, a comercialização continua a partir das 16h nas bilheterias do Estádio Municipal.

The post Tupi pode ter até quatro desfalques para última rodada appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios