Copa PJF Bahamas de Futsal: participantes e familiares lotam Ginásio do Jesuítas


:: Prefeitura em 12/03/2018 15:04 ::

1203_pjf_copa_bahamas_3_143239.jpg
No sábado, 10, foi realizado o Desfile de Abertura da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, iniciando sua 19ª edição. Ao som de clássicos dos anos 80/90 e também de músicas atuais, o público que lotou as arquibancadas do Ginásio do Colégio dos Jesuítas, gritou e aplaudiu cada delegação participante.

A rivalidade também esteve presente, mas de forma pacífica e harmoniosa, pois é comum ter equipes com nomes de clubes de futebol profissional na competição, o que gera um tempero a mais para as torcidas.

O desfile, que contou com a presença do ator Pedro Bismarck interpretando o personagem Nerso da Capitinga, teve apresentação de equipes das categorias iniciante e pré-mirim, que se posicionaram na quadra em frente ao palco principal, onde estavam as autoridades. O subsecretário de Esporte e Lazer, Tiago Salles Barbosa, fez o discurso de abertura oficial da Copa, lembrando os professores que fazem a diferença na educação esportiva dos alunos.

Essa Copa tem um grande nome na região, e a expectativa é sempre grande por conta disso, informou Rodrigo Coimbra, professor e coordenador do departamento de futsal do Sport Club Juiz de Fora, que este ano participará em quatro categorias.

O destaque do desfile ficou por conta dos projetos da Prefeitura, Gente em Primeiro Lugar núcleo CEU e JF Esporte e Cidadania Núcleo Santa Terezinha, que levaram pequenos atletas com muita animação.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal é realizada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer, há mais de 30 anos, sendo que desde 1999 tem a parceria do Grupo Bahamas. O sucesso dessa parceria é justamente o respeito entre as partes, e isso também é o que leva o evento a atingir o seu objetivo, explicou o gerente de marketing do Bahamas, Nelson Junior.

A competição é disputada em várias categorias, tem caráter regional e reúne outros municípios, como Bicas, Chácara, Coronel Pacheco, Goianá, Matias Barbosa, Santos Dumont, São João Nepomuceno e Três Rios. Este ano, 209 equipes foram confirmadas na Copa.

Informações no link ou pelo telefone 3690-7856.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios