PM apreende submetralhadora artesanal no Progresso


:: TM Cidade em 13/03/2018 23:59 ::

drogas-progresso-divulgacao-policia-militar.jpgUma manobra da Polícia Militar culminou na apreensão de armas e drogas na noite desta terça-feira (13), durante operação no Bairro Progresso, região Leste da cidade. Dentre os armamentos encontrados estava uma submetralhadora artesanal, calibre 38. Segundo informações policias, uma denúncia anônima apontou que dois suspeitos, ao empreenderem fuga, teriam deixado uma mochila próximo ao córrego Matirumbidi, que fica nos fundos da Rua Alvino Ferreira Toledo.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mochila, que guardava um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 22 e outra calibre 36, além da submetralhadora e de 14 munições de diversos calibres.

Durante a ação ainda foram apreendidos 40 papelotes de cocaína, 32 pedras de crack, uma pedra bruta de cocaína, balança de precisão, câmera de monitoramento, lanternas, rádios comunicadores, relógio, toucas e cerca de R$ 200 em dinheiro.

Apesar do rastreamento, os suspeitos não foram encontrados. Os materiais foram levados para a delegacia, em Santa Terezinha.

The post PM apreende submetralhadora artesanal no Progresso appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios