Após vitórias, Dinos e JF Basquetebol miram sequência


:: TM Esportes em 14/03/2018 21:48 ::

O Dinos Juiz de Fora/Team Casarim e o Juiz de Fora Basquetebol iniciaram a disputa da Liga Super Basketball (LSB) com vitórias no último domingo (11) em atuações no Ginásio do Clube Campestre, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No máster +35, os Dinos confirmaram triunfo de 62 a 41 diante do Campo Grande Spartans (RJ). Já no sub-18, o JF Basquetebol superou o Jacarepaguá TC por placar apertado – 42 a 37.

Entre as estatísticas da primeira partida, o Dinos JF acumulou 29 rebotes, 22 assistências e 20 roubos de bola, com 47% de eficácia nos arremessos de 2 pontos e 33% nas tentativas de 3 pontos, mesma porcentagem nos lances livres.

Já o JF Basquetebol registrou, de acordo com o site da LSB, 37% nos chutes de 2 pontos, 9% nos de 3 pontos e 42% de sucesso nos lances livres. A equipe ainda roubou bolas 25 vezes, obteve seis assistências e um total de 35 rebotes.

Após os triunfos, as duas equipes já projetam a continuidade na maior liga independente de basquete do Estado do Rio de Janeiro. Enquanto os Dinos têm o SIKA Cabo Frio (RJ) pela frente, no dia 25 de março, o JF Basquetebol encara o CE Senador Camará (RJ) no dia 4 de abril, em locais e horários a serem confirmados pela organização do evento. A LSB reúne atletas nas categorias sub-16, sub-18, máster +35, +40, +45, +50, liga B, estaduais amadores e livre feminina.

The post Após vitórias, Dinos e JF Basquetebol miram sequência appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios