Baeta e Guarani em duelo das melhores campanhas


:: TM Esportes em 14/03/2018 08:58 ::

Baeta-e-Guarani.jpgPartida vale o topo da tabela e a consolidação no G4, grupo que vai às semifinais do torneio depois de 11 rodadas (Foto: Marcelo Ribeiro)

Em campo, os responsáveis, até o momento, pelas duas melhores campanhas e ataques do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Tupynambás, visitante na partida, é o vice-líder com 10 pontos conquistados após cinco rodadas e apenas uma derrota.

O adversário, dono da casa, é o Guarani, primeiro lugar com 12 pontos somados em quatro vitórias já sacramentadas. Às 19h, o Estádio Farião, em Divinópolis, sedia o encontro dos dois times que mais marcaram gols no campeonato, dez tentos cada, em partida que vale o topo da tabela e a consolidação no G4, grupo que vai às semifinais do torneio depois de 11 rodadas.

Para o duelo, o técnico do Leão do Poço Rico, Guiba, não terá trio importante do elenco à disposição. O defensor Aurélio, ainda em recuperação de lesão, e o atacante Yan Carlos, autor de dois gols no Módulo II, não viajaram com a delegação por problemas físicos. O volante Brayan também não atua em virtude de suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos no Estadual. Em contrapartida, o Baeta terá o retorno do meia-atacante Filipinho, um dos destaques da equipe na competição. O camisa 10 volta após ter ficado de fora na vitória de 1 a 0 sobre o Ipatinga, no sábado (10), também por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Filipinho já marcou dois gols na divisão de acesso à elite mineira, atrás apenas de Ademilson no Baeta, com três tentos. A dupla deve iniciar o duelo no onze titular do Leão. Diante dos desfalques, Guiba deve escalar o Tupynambás com Glaysson; Catatau, Adriano, Vinicius e Kelve; Guilherme, Lucas Coutinho, Linhares e Filipinho; Richard e Ademilson.

Apesar da vice-liderança, o Leão do Poço Rico busca melhorar campanha fora de casa neste início de Módulo II. A equipe de Guiba acumula dois jogos sem triunfo, com uma derrota para o Social por 2 a 1 e um empate, na última quarta (28), com o Uberaba em 1 a 1. Já o Guarani tem campanha irretocável como mandante, com duas vitórias em dois enfrentamentos contra Social (1 a 0) e Democrata-SL (6 a 2).

The post Baeta e Guarani em duelo das melhores campanhas appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios