Baeta sofre apagão e perde por 3 a 0 para o Guarani


:: TM Esportes em 14/03/2018 21:48 ::

baeta.jpgJogando fora de casa, Baeta perdeu a segunda no Módulo II (Foto: Boscoli Mídia Esportiva)

Com dois jogadores a menos em campo, o Tupynambás foi derrotado, na noite desta quarta (14), por 3 a 0 pelo Guarani, em jogo disputado no Farião, em Divinópolis, pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Guarani se isolou ainda mais na liderança da competição, agora com 15 pontos.

Enquanto o Baeta perdeu duas posições, mas permanece no G4, o grupo que vai às semifinais do torneio, ocupando o quarto lugar com 10 pontos.

O clube terá pouco tempo para buscar a recuperação, pois receberá o Democrata de Sete Lagoas, no próximo sábado, às 11h, no Estádio Radialista Mário Helênio, pela sétima rodada. Já o Guarani visitará o Nacional em Muriaé na segunda (19).

Apagão
Em um jogo movimentado, que reunia as duas melhores equipes da competição, o Tupynambás não se intimidou jogando diante do líder fora de casa. Criou boas chances de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, Filipinho perdeu a melhor chance do Baeta ao cabecear livre de marcação, mas jogou para fora. O Guarani foi para cima e conseguiu envolver a defesa da equipe de Juiz de Fora. Aos 20 minutos, o zagueiro Vinícius foi expulso ao cometer pênalti em cima de Magalhães. Pedrinho bateu e marcou. Guarani 1 a 0. O time juiz-forano se perdeu no jogo e, aos 29 minutos, a zaga bateu cabeça, e Magalhães marcou o segundo gol para o time de Divinópolis. Aos 34, o Tupynambás teve mais um jogador expulso: Kelve, após uma entrada dura no adversário. Já abatido, o Baeta sofreu o terceiro gol. Vitinho fechou o placar em 3 a 0, decretando a segunda derrota do Tupynambás no Módulo II.

The post Baeta sofre apagão e perde por 3 a 0 para o Guarani appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios