Bia garante mais uma medalha pela Seleção


:: TM Esportes em 14/03/2018 21:48 ::

bia-boxe.jpgBia e a companheira de equipe Graziele de Jesus, que também avançou à semifinal (Foto: Divulgação)

Beatriz Ferreira terá mais uma medalha no peito. Na manhã desta quarta (14), a baiana que treina em Juiz de Fora, com o pai e professor Sergipe, derrotou, com decisão unânime de 5 a 0, a suíça Sandra Brugger no XXXV Torneio Internacional Felix Stamm, realizado em Varsóvia, na Polônia.

O resultado na categoria leve (60kg) levou a pugilista que defende a Seleção Brasileira para a fase semifinal da competição, que será disputada em luta nesta quinta (15), contra a dona da casa Aneta Rygielska. Se vencer, Bia brigará pelo ouro. Em caso de derrota, o bronze já está garantido.

O duelo marca a reedição da final do 55th Belgrado Winner, realizado em 2017, na Sérvia. Naquela ocasião, a atleta radicada em Juiz de Fora levou a melhor sobre a polonesa no ringue. Além de Bia, outra brasileira sob comando do técnico Mateus Alves avançou à semifinal. Graziele de Jesus (51kg) passou pela adversária Nandintsetseg Miagmadurlam, da Mongólia, e terá pela frente Jasmina Zapotoczna, também polonesa.

Na 35ª edição, o Torneio Internacional Felix Stamm, que homenageia o maior treinador de Boxe da história da Polônia, Felix Stamm, conta com a participação feminina de 49 atletas de países do mundo todo, com lutas até esta sexta-feira (16).

The post Bia garante mais uma medalha pela Seleção appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios