Corpo de Bebeto de Freitas é velado no Rio de Janeiro


:: TM Esportes em 14/03/2018 21:48 ::

O corpo de Bebeto de Freitas desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta quarta (14) para a sequência das solenidades na sede do Botafogo, em General Severiano. Pela manhã, a primeira parte do velório foi realizada no auditório Elias Kalil, sede do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

Na sede do clube carioca, antes mesmo da chegada do corpo do diretor administrativo do Galo, diversas coroas de flores foram enviadas por clubes de futebol, entre eles a Chapecoense e o Botafogo. Entidades como a Confederação Brasileira de Futebol e de Vôlei também enviaram suas homenagens, assim como os jogadores italianos que foram campeões do Mundial em 1998, sob o comando de Bebeto.

Personalidades do esporte também marcaram presença em General Severiano.

O ex-levantador Marcelinho e o técnico Bernardinho acompanharam a chegada do corpo no Rio de Janeiro, somados a outros atletas, muitos deles ligados ao vôlei, onde o falecido escreveu a maior parte de sua história no esporte. Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, chegou por volta das 15 horas para acompanhar o velório de Bebeto de Freitas. A página dos Jogos Olímpicos foi uma entre tantas que também prestou sua homenagem pela morte de Bebeto de Freitas. A bandeira do Botafogo foi colocada em meio mastro na sede do Botafogo, simbolizando o luto pela morte do ex-presidente da equipe entre 2003 e 2008.

The post Corpo de Bebeto de Freitas é velado no Rio de Janeiro appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios