CPC abre 30 vagas extras para turma do IF


:: Prefeitura em 14/03/2018 14:38 ::

1403_cpc_vagas_141537.jpg
O Curso preparatório para Concursos (CPC) abre 30 vagas extras para a turma do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF). Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Rua Halfeld, 450, 5° andar, das 8 horas às 11h30 ou das 14h30 às 17h30.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira, 15, até dia 22 deste mês.

A taxa de inscrição é de R$ 91,13. Cadastrados no Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC) serão isentos da taxa. O CPC não cobra mensalidade. Os documentos necessários para a inscrição são:
Carteira de identidade;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de renda;
Comprovante de residência;
Histórico escolar;
(Todos os documentos são obrigatórios, independente de isenção na taxa de inscrição);
Comprovante de recebimento do Bolsa Família ou BPC, se for o caso.

CPC

Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que tem como objetivo criar oportunidades para estudantes de baixa renda ingressarem no ensino superior ou técnico. Para isso, oferece cursos preparatórios que possibilitem aos alunos concorrer em nível de igualdade nos processos seletivos. Oferta, também, preparação para estudantes que desejam realizar provas para concursos públicos municipais e estaduais. Outras informações sobre o CPC pelo telefone 3690-8503.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios