Funcionários são rendidos em assalto a posto no Manoel Honório


:: TM Cidade em 14/03/2018 10:04 ::

Em menos de dois dias, Juiz de Fora registrou pelo menos dois assaltos a posto de combustíveis. O último ocorreu no Bairro Manoel Honório, Zona Leste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira (13), na Rua Américo Lobo, quando um homem armado de revólver rendeu dois funcionários do estabelecimento, um de 35 e outro de 36 anos. As vítimas relataram aos policiais que o assaltante levou a quantia de R$ 60 e fugiu sentido ao Bairro Centenário. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

A primeira ação desta natureza registrada nessa semana aconteceu na madrugada de segunda-feira, no Acesso Norte, na altura do Bairro Industrial, Zona Norte.

Na ocasião, o vigia do posto, de 64 anos, ficou cerca de três horas amarrado após ser rendido por uma dupla de assaltantes. Os bandidos arrombaram um cofre próximo a uma bomba de combustível, mas o valor levado não foi informado. O funcionário só foi libertado por volta das 5h30, com a chegada do frentista responsável por abrir o posto.

The post Funcionários são rendidos em assalto a posto no Manoel Honório appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios