Moradores reclamam de mato e buracos no bairro Bom Clima


:: Diário Regional em 14/03/2018 22:28 ::

O mato alto e os buracos voltaram a tomar conta da Rua Antônio Chimico Corrêa, localizada no bairro Bom Clima, região Nordeste da cidade. Esse é o relato de um morador, que procurou a reportagem do Diário Regional para reclamar das más condições da via e da falta de capina. Em julho do ano passado, o mesmo residente, que prefere não se identificar, já havia entrado em contato para denunciar o descaso do poder público.

“Esses problemas são antigos, já ocorrem há cerca de três anos. A Prefeitura vem, faz a obra, mas dias depois os buracos nos asfaltos voltam a se abrir.

A qualidade do serviço é péssima, o ideal seria um recapeamento. Já sugeri para Administração, mas eles não atenderam. Esses remendos não vão resolver o problema”, afirma o morador.

Segundo ele, em vários pontos da via é possível perceber que os buracos foram tapados provisoriamente. Basta cair uma chuva para o problema voltar. “Os buracos ficam enormes e quase que não dá para os motoristas desviarem. É um trecho que passa ônibus, caminhão, veículos escolares”, diz.

O mato alto coloca em risco a vida dos moradores. “Tem um bueiro no local que está sem boca de lobo e foi tapado pelo mato. Quem não conhece o bairro e está passando nas proximidades, se arrisca a cair ali ou enfiar a roda do carro lá dentro. O mato também sucumbiu o passeio, obrigando o deslocamento das pessoas pelo centro da via”, relata o residente.

PREFEITURA

Em nota, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) de Juiz de Fora informa que o local está na programação do órgão para receber uma nova operação tapa-buraco. A assessoria do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) também afirmou que a capina da Rua Antônio Chimico Correia, no foi inserida na programação de serviços. O departamento reforça que “para outras informações sobre os serviços de limpeza pública ou solicitações de capina ou varrição, o telefone de contato é o 3690-3500, que atende das 8h às 18 horas. Os pedidos também podem ser feitos através de nosso site (www.demlurb.pjf.mg.gov.br)”.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios