Setor de parques e jardins da Empav atua em dez bairros


:: Diário Regional em 06/04/2018 00:44 ::

Nessa última quinta-feira, 5, o setor de parques e jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está realizando a manutenção das praças “Francisco Bellei”, no Bairro Jardim do Sol; “Vereador Jair Reihn” e “Alcir Alcides de Almeida”, no Marumbi; “Coronel Aprígio Ribeiro”, “Presidente Kennedy” e “do Cruzeiro”, no Paineiras; e na do Milho Branco.
Além delas, o canteiro central da Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Mergulhão, no Centro, e a Praça “Tenente-aviador Mauro Miranda Vieira”, no Jardim Glória, também receberão manutenção até esta sexta-feira, 6.

Nesta semana, a Empav já atuou na manutenção do canteiro central do Bairro Guaruá e nas praças dos bairros Progresso, Nossa Senhora das Graças e Eldorado.

O serviço é contínuo em todas as regiões da cidade, conforme programação pré-estabelecida. Na próxima semana, outras praças de diversos bairros da cidade passarão por manutenção. A Empav reforça que é fundamental a colaboração da população, não fazendo descarte irregular de lixo urbano e doméstico, para que os espaços se mantenham limpos.

Anúncios